domingo, 11 de novembro de 2012

Batata quente!!!

Tá rolando uma troca de conhecimentos na #rede e a batata quente caiu na minha mão, grande mãe do pequeno Ravi, então deixa rolar.rs



Eu lenta como sou nunca tinha visto isso, até que a flor Danielle Campos, mãezona da Doce e linda Valentina mi convidou,e como adoro pegar carona, vamos nessa.

|o_ Se joga na pista.

As regras são:
- escrever 11 coisas aleatórias sobre você
- responder 11 perguntas que lhe foram feitas
- criar 11 perguntas para quem você vai enviar
- avisar as pessoas que você as escolheu
- não pode marcar quem lhe enviou
- postar as regras 

Confere??? Simbora então!

1 Sou mochileira e adoro viajar de carona sem destino e data de volta.
2.Tem alergia a tudo,inclusive gente fresca.
3.Sigo uma alimentação vegan (nada de origem animal)
4.Escrevo diário desde os 12 anos.
5.Sou pernambucana frustada por morar em outro estado (mais um dia eu volto)
6.Ravi é o meu maior desafio como pessoa.
7.Sou uma super mãe NADA tradicional e crio minha cria do meu jeito e cale a boca que o menino é meu.rss
8.Carona Baby foi a ideia mais pura, gratificante e construtiva que tive nos últimos tempos.
9.Eu amo o amor e toda forma de amor.
10.Gosto de gente direta (embora eu seja mestra em enrolar)
11.Não sei dirigir e pedalo feito louca.

Vocês conheceram 5%  de mim,os outros 95% estragariam tudo hehe

Próxima parada \0_ : Responder as perguntas de Dani.

1. Livro ou filme? Me indique um de sua preferência.
2. Qual seu maior sonho?
3. Já fez planos pra 2013? Quais?
4. O que mais gosta de fazer no final de semana?
5. Qual foi o melhor dia da sua vida?
6. Se fosse criar outro blog, qual assunto seria?
7. Qual a sua principal atividade na vida offline?
8. Uma coisa boa que o blog trouxe?
9. Algo que tenha orgulho de ter feito.
10. Quem é seu maior exemplo de vida?
11. Já viajou pro exterior? Qual país?

1.Os dois, desde que não sejam sobre o mesmo tema,ou que eu tenha lido o livro antes de ver o filme,gosto de criar as coisas de acordo com minha fértil imaginação.
2.Fazer cicloturismo (viajar de bicicleta pelo mundo)
3.Realizar slingadas em todo nordeste.
4.Sou autônoma então não tem tanta diferença o dia da semana,gosto de estar com minha trupe,bons e velhos amigos de infância de todos os lugares por onde já vivi.
5.O dia que larguei tudo e fui morar na praia (Jericoacoara)
6.Depoimentos,essas coisas que passam diariamente pela cabeça e que ninguém é obrigado a ouvir,mais escrever todos devem.
7.Maternar
8.Conheci pessoas que provavelmente não conheceria tão cedo,talvez nunca.
9.Desbravar diversos lugares mochilando sozinha por aí.
10.Viver já é um bom modelo a ser seguido.
11.Não,quase fui em setembro a Buenos Aires,mais Ravi não tinha RJ não nos deixaram seguir,fomos pra Porto alegre e Gramado,que também são lugares lindos.

Próxima parada: Indicar 11 blogs. Esta é a mais difícil das perguntas heheh não sei o nome das pessoas e dos blogs,sou péssima acreditem.

Mais vou tentar alguns,vamo que vamo.


Tenho em mente 2 hehe vou lembrando e convidando ta?

Beijão!!!

Um comentário:

  1. Oww Bia, adorei... Também adoro mochilar, sou super fã... Queria ter tua coragem de largar tudo e morar na praia, fiquei morrendo de vontade de tentar algo assim esse ano, quando estive em Icapuí.

    ResponderExcluir