terça-feira, 23 de outubro de 2012

Slingada em OLINDA-PE


Um amor só foi a nossa slingada em Olinda,ou melhor nossa passada por Pernambuco.
Fizemos dois encontros extras em Olinda na praça do Carmo e um outro em Boa Viagem-Recife, pras pessoas que não poderiam ir a oficina não ficarem de fora dessa nova família que se forma.
 Fomos muito bem recebidas e adorei sentir de volta todo carinho que doamos,a confiança e o retorno positivo através de presentinhos,recados,mensagens,ligações,abraços e até parto tudo isso em menos de uma semana,não acreditei que passou tão rápido e que já voltamos pra casa.  


Foi lindo nosso circulo de conversas,sobre os mais diversos assuntos e claro sobre slings,tiramos muitas dúvidas e confundimos muito também com a nova coleção,cada um mais lindo que o outro rs.


Percebemos que os hábitos por lá são bem diferentes dos de Fortaleza,quase todo mundo só chegou quase 10h,pro encontro marcado as 8:30h,já vamos mudar isso pro próximo,e o local também,faremos agora em Recife já que muita gente de lá ficou de fora.


O importante é que deu tudo certo,fizemos com muita dedicação e correu tudo bem,adoramos e logo logo voltaremos.
      


        Depois de tanto trabalhar demos uma pausa para re viver um pouco de nossa história,sim somos pernambucanas e claro morremos de saudades de nossa terrinha, foi ótimo encontrar grandes amigos,seus filhos, ir a Goiana levar Ravi pra brincar onde eu também brincava quando criança,é sempre emocionante voltar ao ponto de onde partimos.

Por fim era isso que eu precisava registrar.Gratidão a todos por cada simples momento vivido.

Confira todas as fotos em nossa FANPAGE
e fica ligado no próximo encontro Slingando em Recife

Até mais \o/.



Um comentário:

  1. Q ótima iniciativa... tu acredita q não usei o sling? Ficava sem jeito e acabei decidindo por não comprar.
    Não deixe de me fazer uma visitinha Tb http://cphilene.wordpress.com/ .
    Curta nossa fan page e g+
    Obrigada, bjss Cris

    ResponderExcluir